CMTV transmite jogos do Campeonato de Portugal Prio

Campeonato de Portugal Prio CMTVA CMTV, na sequência do acordo estabelecido entre a Cofina Media, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Prio Energia, vai passar a transmitir 20 jogos de futebol do Campeonato de Portugal Prio, referentes à Época 2015/2016. O Canal do Correio da Manhã (posição oito do MEO), que tem vindo mês após mês, a registar recordes de audiência, vê assim enriquecida a sua grelha de conteúdos com mais desporto, área em que a estação de televisão tem vindo a apostar.

Campeonato de Portugal Prio na CMTV A aposta no Campeonato de Portugal Prio – o escalão mais importante organizado pela FPF – valorizará a competição, através do aumento exponencial da sua visibilidade e contribuirá para reforçar a sua sustentabilidade. Para a CMTV esta aposta traduz também a sua política de proximidade com o País e com as pessoas, independentemente do local onde elas estejam.

A CMTV, recorde-se tem a mais extensa presença regional, cobrindo a cada momento e em directo o que se passa em Portugal e em cada região. Para Paulo Fernandes, Presidente do Conselho de Administração do grupo Cofina, “este acordo traduz muito da forma de estar dos nossos meios de comunicação, e em particular o Correio da Manhã e a CMTV, estar próximo dos leitores e dos espectadores, fazendo parte do seu dia a dia e dando visibilidade ao que acontece a cada momento. Sendo um pilar básico na estrutura do principal fenómeno desportivo em Portugal – o Futebol – a Cofina não poderia deixar de dar o seu contributo para a sustentabilidade e a valorização do Campeonato de Portugal Prio”.

Apresentação do Campeonato de Portugal Prio Octávio Ribeiro, Director do Correio da Manhã e da CMTV, realça: “este acordo vai reforçar os conteúdos que diariamente a CMTV leva a todo o pais e à audiência internacional de língua portuguesa. Conteúdos amplamente diferenciadores, com consciência social e de proximidade com os nossos espectadores. Dar visibilidade aos clubes e aos seus desempenhos de norte a sul do Pais é mais uma forma do Correio da Manhã e da CMTV fazerem parte da vida dos portugueses. Enquanto canal com a maior cobertura nacional e local, a CMTV mais uma vez marca o seu caminho pela diferenciação e pela aposta nos temas que interessam aos portugueses.”

IN, CM

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s