Novidades na programação da RTP1

RTP1“Animais Anónimos”
“Animais Anónimos” é um programa e uma missão: com humor. Nuno Markl, Ana Galvão e a repórter Rita La Rochezoire, contam e ouvem histórias sobre os animais e sobre pessoas que fazem o que podempara salvar os animais abandonados e maltratados. E

“Aqui Portugal”
“Aqui Portugal” com emissão ao sábado, entre as 14 e as 18 horas,com: Sónia Araújo, Tiago Gois, Jorge Gabriel, Vanessa Oliveira, Hélder Reis, Joana Teles e José Pedro Vasconcelos. E uma equipa de reportagem liderada por Serenella Andrade e Catarina Camacho.

“5 Para a Meia-Noite”
O “5 Para a Meia-noite” volta à companhia diária, de 2ª a 6ª feira e em direto, com: Pedro Fernandes, Nilton, Filomena Cautela, Fernando Alvim e o estreante, Rui Unas.

“Treze”
“Treze” é um talk-show semanal moderado por Sílvia Alberto, que conta sempre com a companhia de um painel de convidados que com ela irão elaborar e discutir um ranking sobre o tema em análise, sendo este sempre diferente de semana para semana.

“The Voice Portugal”
“The Voice Portugal” volta, bem como Catarina Furtado e Vasco Palmeirim. O maior programa de música é um autêntico fenómeno mundial, produzido em mais de 40 países.

“The Big Picture”
“The Big Picture” é um novo concurso interativo em que não é só o concorrente em estúdio que pode ganhar um grande prémio. O telespectador que se encontra a seguir o programa em casa também tem hipótese de ganhar muito dinheiro!

“Os Donos Disto Tudo”
Está de regresso à RTP o humor sobre a atualidade, um grupo de cinco comediantes – os veteranos Ana Bola, Joaquim Monchique, Manuel Marques e Eduardo Madeira, com a estreante Joana Pais de Brito.

Nelo e Idália
Os famosos ”bonecos” criados por Herman José – o casal Nelo e Idália – estão de regresso à televisão, numa série que retrata o quotidiano do casal.

Os Gatos Não Têm Vertigens
“Os Gatos não têm vertigens” conta a história de Jó (João Jesus), um jovem de 18 anos expulso da casa do pai por influência de más companhias, e de Rosa (Maria do Céu Guerra), uma senhora de 73 anos com dificuldade em lidar com o falecimento do seu marido.

“Os Maias”
Entre Afonso da Maia e o seu neto Carlos, constrói-se o último laço forte da velha família Maia. O grande clássico da literatura portuguesa adaptado ao cinema.

Pátio das Cantigas
Partindo do argumento original de António Lopes Ribeiro, Vasco Santana e Francisco Ribeiro, o realizador Leonel Vieira apresentam “Pátio das Cantigas” renovado, numa história contemporânea escrita pelo guionista Pedro Varela.

IN, RTP

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s