Polémica: Judite Sousa arrasa RTP. Gonçalo Reis não gostou.

Judite-Sousa

A jornalista da TVI, Judite Sousa, não se conforma com o despedimento da amiga Cristina Gomes da RTP, após quase 14 anos ao serviço da estação pública de televisão.

Por isso mesmo, Judite Sousa usou a sua página pessoal de facebook para criticar a RTP, ou melhor, a nova administração da RTP:

“A Cristina Gomes é uma referência na arte de maquilhagem em Portugal e fora das nossas fronteiras. É uma profissional de eleição. O seu trabalho é requisitado pelas publicações mais prestigiadas, interna e externamente. Ao longo dos anos, trabalhou com os melhores produtores, os melhores stylists, os melhores fotógrafos, top models. Não é um favor que lhe faço dizendo isso. É o respeito pela verdade.

Ao fim de 14 anos, a RTP, ou melhor os responsáveis da empresa decidiram prescindir da sua colaboração. Nada que surpreenda num país que não valoriza a cultura do mérito. Ou que sobrepõe uns trocos à meritocracia. Nesta saída, e na opinião de quem nasceu profissionalmente na RTP e se formou na escola RTP, ficam a perder os profissionais da televisão pública e, principalmente, ficam a perder os espectadores” – escreveu Judite Sousa

Quem não gostou das críticas de Judite Sousa aos novos administradores da estação pública foi o  novo Presidente da RTP, Gonçalo Reis:

“Ele não ficou muito contente com o que a Judite escreveu, pois achou que ela não devia tomar as dores da amiga”, contou uma fonte a uma revista de televisão.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s