Social TVI

Bronca: cunha de Judite Sousa não resultou na TVI

800

Cristina Gomes foi responsável pela maquilhagem da RTP durante quase 14 anos. O passado mês de agosto foi o último mês de Cristina Gomes ao serviço da estação público.

A nova administração da RTP, liderada por Gonçalo Reis e Nuno Artur Silva optaram por dispensar a maquilhadora que entrou para a estação em 2002. Mas a dispensas do Presidente do canal não se ficou por Cristina Gomes, a cabeleireira Marina Cruz também foi dispensada no final de julho.

A jornalista Judite Sousa, após saber do despedimento da amiga Cristina Gomes da RTP, tentou-a levar para a TVI:

“A Judite tentou meter a Cristina na TVI, mas não conseguiu porque as pessoas da TVI começaram logo a comentar que aquilo agora era a Santa Casa da Misericórdia dos ex-trabalhadores da RTP. As conversas começaram logo e houve até quem perguntasse à  administração se era verdade, pois há jornalistas que não são aumentados há anos e se a Cristina Gomes fosse para lá ganhar muito dinheiro, aí é que ninguém era aumentado (…) Não era justo para os trabalhadores da empresa ( TVI ) que fizessem um contrato milionário a uma maquilhadora”, conta um jornalista da TVI a uma revista de televisão.

Anúncios

1 comment on “Bronca: cunha de Judite Sousa não resultou na TVI

  1. Judite Sousa: a vergonha do verdadeiro Jornalismo. Só em Portugal nos damos ao luxo de pagar altos salários a incompetentes! Incapaz de imparcialidade que é a primeira exigência feita a um Jornalista.
    Não prepara as entrevistas e isso é demasiado flagrante. Só entrevista os amigos como Marcelo Rebelo de Sousa e Medina Carreira por isso confunde entrevista televisiva com conversa de café. O problema é que o contribuinte paga essa incompetência profissional como se de uma estrela se tratasse.
    Esta constatação tem anos! E são anos a suportar a incompetência de quem é demasiado arrogante para fazer um esforço minimo e tentar ser profissional ao menos como um principiante.
    Deveria ser colocada em entrevistas da Caras ou outras do mesmo género : na televisão queremos Jornalistas dignos desse nome!

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s