Social

Revelação: Quintino Aires assume sexualidade.

14082986

O sexólogo de Cristina Ferreira expõe-se pela primeira vez na Nova Gente. Sem pudores, assume que tanto tem “prazer com homens como com mulheres…

“Há 18 anos que trabalho em televisão mas ainda existe tabú para falar de sexo assim, abertamente”. É este o grande desafio de Quintino Aires, em parceria com Ana Guedes Rodrigues, que todas as sextas-feiras, no Porto Canal, apresentam “Sexo à Moda do Porto” e onde falam “de tudo o que é proibido”.

De acordo com um estudo científico, que defende que oitenta por cento da população mundial é bissexual, “isto faz todo o sentido. É por isso que, depois, há homens que trocam as mulheres por um homem e vice-versa”. Ele próprio desvenda as suas preferências e assume que é bissexual, sim, tanto consigo satisfazer-me com um homem com uma mulher”.

E porque é que é que existem locais específicos para encontros de homossexuais?! Sem papas na língua, Quintino explica que tal “acontece porque somos uns cobardes e vivemos numa casquinha de noz”. Ou seja, “enquanto os gays andarem na rua a fazer arraiais, naquelas palhaçadas que ficariam muito giros no Carnaval”. Resumindo, “não vale a pena andarmos aqui com mais paneleirices…”

In, Nova GENTE
Anúncios

0 comments on “Revelação: Quintino Aires assume sexualidade.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s