RTP Social Tânia Ribas de Oliveira Vanessa Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira e Vanessa Oliveira tristes com a RTP

uuu

Desilusão e tristeza é o que se tem vivido nos últimos meses nos corredores da RTP. Tudo devido às trocas e baldrocas que Daniel Deusdado tem feito na RTP1.

Se o anúncio do fim do “Agora Nós” revoltou Tânia Ribas de Oliveira, a notícia do regresso do formato das manhãs para as tardes da RTP1 não deixou a apresentadora da RTP totalmente satisfeita. Tudo porque Tânia Ribas de Oliveira não compreende a razão de o “Agora Nós” sair das manhãs, uma vez que vai continuar, para dar lugar ao regresso da “Praça da Alegria“.

A Tânia não compreende porque é que a Praça vai para as manhãs, uma vez que o Agora Nós vai continuar, o que fazia sentido era a Praça da Alegria ir para as tardes. Para ela estas mudanças de um lado para o outro não têm sentido“, começa por contar ao nosso site fonte próxima da estação pública

“O facto do Agora Nós não terminar deixa a Tânia meio feliz… porque vai voltar a trabalhar com o Zé Pedro Vasconcelos, mas o facto de não voltar a trabalhar com a Coral Europa deixa-a triste uma vez que o que faria sentido, para ela, era voltar à antena toda a equipa que colocava o Agora Nós no ar.” – remata a mesma fonte à VOX POP TV

Já no caso de Vanessa Oliveira a tristeza e revolta da apresentadora é devido ao ter de voltar ao passado na RTP:

“A Vanessa saiu da SIC porque a RTP deu-lhe a oportunidade de fazer daytime, onde ela se especializou. Repare, a nova direcção ofereceu-lhe um programa que não é novo e que a faz regressar ao passado. Passado esse que ela quis deixar para trás. O Daniel (Deusdado) anunciou que estavam a preparar um formato à medida da Vanessa e o que lhe apresentaram é o “Só Visto!”. Isto é brincar com os profissionais que dão a camisola pela a RTP. A Vanessa é profissional e tenta esconder a tristeza, mas não é tem sido tarefa fácil”, contou a mesma fonte ao nosso site.

5 comments on “Tânia Ribas de Oliveira e Vanessa Oliveira tristes com a RTP

  1. acho muito injusto terem acabado com o programa em que a vanessa apresentava, era espetacular e com muita competencia, principalmente da vanessa.enfim são sempre os mesmos a terem as oportunidades.

  2. Maria isabel Torres Ferreira

    Gosto do programa “Agora Nós”, mas… seguramente e com toda a JUSTIÇA a Vanessa merece um programa ao nível dela. Já deu prova de que tem capacidade para muito mais.A categoria das apresentadoras e neste caso da Vanessa não deve ser desvalorizada.

  3. Rosalina santos

    Por favor não acabem com o agora nos

    Com a dupla fantástica Tânia e o Zé são fabulosos

    • Que bom ter de volta uma dupla tão fantástica e profissional!!! Uma Tânia tão agradável e sem qualquer vaidade ….É bonito ser assim…O público gosta desta maneira de estar…!!! Mais palavras para quê???!!!! PARABÉNS e Força…

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s