RTP

RTP: nova administração já goza férias

ng3917420

Ainda há pouco tempo ocuparam os cargos na administração da RTP e já foram de férias, antes de 6 meses de contrato.

Menos de seis meses depois de ter tomado posse (a 9 de fevereiro), a administração da RTP liderada por Gonçalo Reis decidiu gozar férias. E ao mesmo tempo. Ao que o CM apurou junto de várias fontes da empresa pública, os três elementos que compõem a administração do grupo – Gonçalo Reis (presidente), Nuno Artur Silva (administrador para a área dos conteúdos) e Cristina Vaz Tomé (administradora com o pelouro financeiro) – tiraram dias de férias nas últimas duas semanas.

 Isto apesar de o primeiro já ter interrompido, por mais do que uma vez, o seu descanso para se deslocar à RTP e tratar de diversos assuntos.
A situação causou alguma estranheza em diversos sectores da empresa pública. “Eles têm todo o direito de ter férias. Agora, é estranho que vão todos ao mesmo tempo. Ainda por cima quando assumiram os cargos há pouco tempo”, conta uma fonte da empresa, que pediu anonimato.

Uma outra, que também pediu ao CM para não ser identificada, diz que é “um péssimo exemplo”, principalmente numa altura em que “a empresa está a passar por diversas mudanças” e a “preparar novidades para setembro e para o próximo ano”. Contactada, fonte oficial da administração da RTP não se pronunciou sobre o assunto.

VOX POP TV – In, CM
Duarte Faria – Jornalista CM

0 comments on “RTP: nova administração já goza férias

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s