Prison Break Séries

FOX confirma regresso de “Prison Break”

facDepois dos media terem avançado com a notícia e dos protagonistas terem mencionado uma sequela, o vice-presidente da FOX veio agora confirmar oficialmente a continuação da série.

É oficial. A estação norte-americana FOX confirmou que Prison Break vai ter uma sequela em 2016, com um total de dez novos episódios. O vice-presidente Dana Walden confirma ainda que vai trazer os dois irmãos, Michael Scofield e Lincoln Burrows, de volta.

“Pode descrever-se como um género de sequela. Encontra as personagens alguns anos depois de onde as deixámos na última temporada da série. Os irmãos vão voltar. Algumas das personagens mais emblemáticas da série vão regressar. Não creio que o Paul Scheuring, produtor executivo da série, saiba exatamente onde vai com os 10 episódios, mas vai definitivamente endereçar algumas questões que foram deixadas em aberto no fim da série para uma nova audiência”, contou o vice-presidente Dana Walden.

“Os fãs vão sentir-se entusiasmados pelo facto destas personagens estarem juntas novamente”, acrescentou, revelando que o final dado à personagem de Wentworth Miller não vai ser ignorado e que vai haver uma “explicação lógica, no mundo de Prison Break, para sabermos porque estas personagens estão vivas e a andar pelo mundo”.

IN, DN

0 comments on “FOX confirma regresso de “Prison Break”

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s