RTP:Goucha arrasa decisão de Daniel Deusdado e Nuno Artur Silva

ng2975626

Manuel Luís Goucha não poupou a RTP em críticas, nomeadamente o director de programas da RTP1, Daniel Deusdado, e o novo administrador Nuno Artur Silva.

Tudo por causa da decisão de acabar com o “Agora Nós” do Zé Pedro Vasconcelos e Tânia Ribas de Oliveira para trazer de volta a velhinha “Praça da Alegria

O apresentador da TVI diz que esta decisão é uma vingança por parte dos actuais manda-chuvas da RTP: “No meu tempo da Praça da Alegria já havia a ameaça que ia para Lisboa e na ocasião virou uma guerra política (…) Isto é uma vingança da RTP o programa voltar ao Porto.”

Manuel Luís Goucha acha que o regresso da Praça da Alegria não será grande novidade: “O Praça da Alegria não tem capacidade de renovar-se. Todos os programas têm apresentadores de primeira linha, mas o importante é a fidelização do público. São os apresentadores quem marca os programas, quem cria o ADN.”

Goucha questiona ainda a decisão do director da RTP, Daniel Deusdado: “Porquê reeditar um programa que morreu, se o actual director de programas da RTP, que é do Porto, nunca ‘engoliu’ a ida do programa para Lisboa?”

O nome “Praça da Alegria” surgiu da parte de Manuel Luís Goucha aquando da decisão por parte da RTP, já lá vão mais de 20 anos, para se fazer um talk show no day time da RTP1.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Maria José disse:

    Estou completamente de acordo com o Sr. Goucha . Mesmo sendo leiga no assunto, já tinha chegado á mesma conclusão. Só acho ridículo admitirem uma coisa destas. Depois dizem que não têm audiência. . . Pois claro, não sabem dirigir os postos que estão a ocupar !!! Deixem-nos para pessoas competentes!

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s