Fim de Bem-Vindos a Beirais: actores deixam mensagens de despedida

bemvindosSão muitos os actores que querem deixar uma mensagem de agradecimento pelo sucesso da série na RTP1 que esteve no ar por mais de 2 anos e que agora chega ao fim.

A série ainda vai continuar no ar por muito tempo na RTP1 devido à grande quantidade de episódios gravados nesta ultima temporada.

A mensagem de Luís Aleluia: “Eu nunca vi… Claro que há sempre alguma tristeza quando se acabam os projetos: porque as equipas se separam, porque há a ansiedade, enfim, por mil e uma razões; mas nunca vi antes expressões iguais às que têm surgido um pouco por todo o lado, suscitadas pelo fim das gravações desta temporada. É talvez porque nos queremos muito, nos respeitamos, nos amamos e sobretudo porque “Bem-vindos a Beirais” é mais que um projecto profissional de inegável referência e qualidade, é também, e acima de tudo, um elo de afectos de agradável pertença a um colectivo que soube interligar-se de forma harmoniosa respeitando sempre a individualidade. Parabéns. Tenho orgulho em ser “beiralense” ou “beiralino”, nesta altura já tanto faz! Um beijo. Obrigado também aos telespectadores da RTP que fizeram o sucesso deste trabalho”

A Mensagem de Nuno Janeiro: “Era para ser 3 meses apenas…E chega hoje ao fim 2 Anos de gravações de aquela que para mim é uma das melhores produções nacionais, conheci e tive o privilégio de trabalhar com pessoas humanas, genuínas e acima de tudo companheiras que foi para mim mais uma escola deste meu ainda pequeno percurso como Actor!
Continuem acompanhar a série!!!!!À SP Produções é uma até já porque espero continuar nesta família, à RTP1 foi um prazer ser uma das caras das melhores séries aqui apresentadas e aos meus companheiros também espero um até já porque amigos como vocês é para manter!SEJAM SEMPRE Bem-vindos a Beirais!
Beijos e Abraços
NJ”

A mensagem de Ivo Lucas: “Foram 2 anos disto. Tive a melhor família, a melhor esposa, e os melhores colegas que um actor pode pedir. Mais uma etapa concluída, um projecto onde me entreguei de corpo e alma. Vou ter muitas saudades disto. ‘Sandro Pedroso’, vou-te levar no coração.  Adeus Beirais!”

A Mensagem de Noémia Costa: “Até já”

Miguel Dias: “É de lágrimas nos olhos mas com uma felicidade enorme no coração por ter tido a oportunidade de viver Beirais que hoje dispo a pele do Joaquim. Obrigado a toda a equipa maravilhosa. Técnicos e actores. A minha família nos últimos dois anos da minha vida.
Obrigado SP e RTP por me voltarem a fazer acreditar em mim.
Obrigado ao Heitor: a minha outra metade nesta série. Com quem tanto ri, chorei, que me deu a mão sempre que estava a cair.
Obrigado Bruno José, Manuel Amaro da Costa, Hugo Andrade e Nuno Vaz.
Foram os dois anos mais felizes da minha vida profissional. E obrigado ao público que amou Beirais como nós!!”

Heitor Lourenço: “E pronto! Dei comigo no parque de estacionamento da SP Televisão. Ás 10.30 da noite. Fiz a ultima cena do plano, no dia em que acabaram as gravações. Ver o estúdio a fechar, o parque vazio é uma sensação tão estranha. Foram 2 anos e uns meses a trabalhar diariamente neste projeto. Foram tantos dias de vida e de cumplicidades com uma grande equipa. A equipa certa! Triste?! Não me posso permitir. Contente? Muito, por toda a vitória que foi Bem-vindos a Beirais. Contente por ter tido o meu Joaquim, o meu Miguel , que muitas vezes não sabíamos onde acabava a personagem de um e começava a do outro. Contente pelas minha diretoras de atores Rita Lello , Inês Rosado e pelo Manuel Amaro da Costa, que me construíram e reconstruíram diariamente. Contente por todos as pessoas que fizeram desta aldeia, a mais falada de Portugal (leia-se equipa. Todos. E público). Contente pelo que a Mariana Norton me aturou. Contente por querer agradecer de alma ao Hugo Andrade e ao Nuno Vaz. Contente! Ok, chora-se um bocadinho no carro no regresso a casa. Mas amanhã, a tal frase batida, é o primeiro dia do resto das nossas vidas. E a minha, terá Beirais para sempre.
Obrigado a todos. A todos!
Até já”

Alguns actores e actrizes fizeram um vídeo para assinalar o fim da série na RTP

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s