AGORA NÓS RTP RTP1

Emigrantes revoltados com Daniel Deusdado

daniel-deusdadoO anúncio do fim do “Agora Nós” caiu que nem uma bomba nas comunidades onde vivem muitos portugueses que acompanham o programa através da RTP Internacional. Hoje, em exclusivo, a VOX POP TV confirmou o fim da série de sucesso da RTP1 “Bem-Vindos a Beirais”, o que levou a uma nova leva de críticas ao actual director da RTP1 e da RTP Informação, Daniel Deusdado, por decidir por mais um fim de um programa que tanto apreciam ver na RTP Internacional.

Os portugueses, quer os que vivem em Portugal, quer os que vivem no estrangeiro, não poupam o director nem os administradores da estação pública.

Estes são alguns dos muitos comentários na página que pede para o Agora Nós continuar:

– “Isto está uma vergonha,primeiro o agora nos, depois beirais o que vai terminar mais. Isto é uma televisão pública ou é uma guerra entre Lisboa e Porto? Será que alguém me sabe responder?”

– ” É uma pena que a acabem com tudo que é bom para os imigrantes não dá para entender”

– “não á quem corra com esses porcos daí para fora? e nós que pagamos a taxa para esses chulos não contamos? acabam com os bons programas para deixarem lá a merda como eles. Felizmente que há mais canais

– “Por educação pergunte a esses senhores para não dizer esses “gaijos” o que é que eles querem fazer da RTP ? Será que estão a ser pagos para destruir a RTP? Vão cavar batatas será isso que vocês saberão fazer melhor ! Cambada de incompetentes ! Nós portugueses queremos o Agora Nos queremos a Tânia e o Zé Pedro um abraço para estes dois simpáticos e competentes apresentadores!

– “Todos para a rua
Queremos o Agora Nos
Queremos Bem Vindo a Beirais
Já não bastava acabar com água do mar
Acabem com tudo
Levem a RTP à falência
Já que estão a vender tudo
E mais uma

– “Estes Srs o que andam afazer,tem ordenados acima da média,andam a lidar com o nosso dinheiro,tiram programas que o povo gosta,eles no fim tem de ser responsabilizados pelos prejuizos

– “Este homem não é deusdado é o diabo em figura de gente corram com ele que vá guardar cabras e burrus para a floresta isso deve ter uma pedra em vez de coração e as beias entopidas com cimento ponham esses faxistas na rua os imigrantes pagam para poder ver a rtpi esse shr é um pulha só quer o bem estar dele

– “Infelizmente!Caro Sr.Daniel Deusdado està a terminar com tudo o que Nós Publico gostamos.Não se admite coisas destas.Afinal é graças a Nós que tem trabalho,até esse Sr.

– “Mas esse senhor quer acabar com tudo o que interessa e é bom aos telespectadores da RTP? Ele vai é mesmo perder a total audiencia, ai isso va…já nao bastou irmos ficar sem o AGORA E NÓS ( TANIA)?Se ja tinha decidido nao ver mais as manhas, agora entao, BY RTPINTERNACIONAL…

– “Senhor Deusdado o senhor deve de estar a gozar com os portugueses!!!! Nao lhe parece ? Vivo na Suica à 28 anos sempre fui fiel à RTP. Dentro de 2 semanas regresso a Portugal la terá que ser vou mudar de canal ,. Veja o senhor sozinho infelizmente só metem escumalha ba rtp a mandar!!!!!!

– “O sr.Daniel Deusdado e todos os que fazem parte da sua equipa não estão bons de cabeça,acabar com o Bem Vindos a Beirais uma serie que já faz parte das nossas vidas,o que vai nessas cabeças para estarem a fazer tudo ao contrário querem que a RTP se afunde ao tirarem todos os programas que prendem o público ao ecran.

– “A única coisa que nós emigrantes tínhamos gosto de ver qdo chegamos a casa dps d um dia longo d trabalho. O que é Bom acaba rápido

– “O SR DEUSDADO A RTP NÃO E SUA PARA FAZER O QUE QUER COM OS PROGRAMAS ,NOS QUEREMOS O AGORA NOS E OS NOSSOS BEIRAIS QUE NOS ANIMAM AS NISSAS NOITES ,O SR VA E EMBORA DA RTP QUE NOS FAZIA UM GRANDE FAVOR

 

Anúncios

6 comments on “Emigrantes revoltados com Daniel Deusdado

  1. O noticiàrio de manha a repetido durente 3horas purque é que nào mudào isso nào chega so uma ves tirào certas coisas da rtpi que sào boas para pasarmos o tempo outras que nào enteraçào a ninguem vào cotinuare so metem analfabétos na televisào

  2. e o VOx Pop Tv a única coisa que sabe é picar. Deixem o homem trabalhar.Quando foi o Hugo Andrade não houve tanto mediatismo,..e esse fez bem pior

    • se contar factos é picar … é por isso que temos a democracia que temos. Parabéns VOX POP TV! Só vocês falam sem medo.

  3. Eu quero o agora nós isso sim belíssimo programa com a Tania e Zé Pedro eles são um apresentadores ESPETÁCULARES,,vivo no Luxemburgo e vejo todos os dias o agora nós se acabarem com o agora nós não veijo mais a r RTP o Sr .DIRECTOR .que beija sozinho e o que todos haviam de fazer ????????????????

  4. Rodrigues Natalia

    Rialmente nao se ademite que queiras acabar com Agora Nós 😱 e o Bem Vindos a Bairais 😱 sou imigrante e so tenho à RTP International se nos tiram o menhor que temos so nos resta deixar de pagar para ter o canal da RTP e fora de cena quem nao é de cena deixem trabalhar quem sabe estou revoltada com toda esta situacao .

  5. Amàlia Oliveira

    Terminar com Bem-Vindos a Beirais é um desrespeito total pela opinião dos emigrantes.Fomos nós que votamos na seríe,é porque a queremos no ar,não lhe parece Sr.Director?Cresci a ouvir dizer que a RTP era uma estação publico,mas parece-me agora que foram para là uns Srs. estragar aquilo tudo.Não querem respeitar as nossas escolhas;mas vão ouvir-nos!

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s