RTP1

Bem-Vindo a Beirais: Daniel Deusdado coloca fim à série

bem-vindos-a-beirais-resumoA série de longa duração e de grande sucesso da RTP1, que Hugo Andrade deu luz verde para se fazer na estação pública, chegou ao fim.

A decisão da série continuar estava nas mãos de Daniel Deusdado e Nuno Artur Silva que, segundo a VOX POP TV apurou junto da SP Televisão, não vai continuar:

“É verdade, a série “Bem-vindos a Beirais” não será renovada pela a RTP. Há muitos episódios gravados que vão dar quase até ao fim do ano. Estamos todos triste por ver um projecto de sucesso chegar ao fim. Mas há sempre a esperança de a RTP, através dos seus directores, mudarem de opinião… a esperança é sempre a última a morrer.” – contou à VOX POP TV fonte próxima da SP Televisão.

São muitos os actores que querem deixar uma mensagem de agradecimento pelo sucesso da série na RTP1 que esteve no ar por mais de 2 anos e que agora chega ao fim.

A série ainda vai continuar no ar por muito tempo na RTP1 devido à grande quantidade de episódios gravados nesta ultima temporada.

A mensagem de Luís Aleluia: “Eu nunca vi… Claro que há sempre alguma tristeza quando se acabam os projetos: porque as equipas se separam, porque há a ansiedade, enfim, por mil e uma razões; mas nunca vi antes expressões iguais às que têm surgido um pouco por todo o lado, suscitadas pelo fim das gravações desta temporada. É talvez porque nos queremos muito, nos respeitamos, nos amamos e sobretudo porque “Bem-vindos a Beirais” é mais que um projecto profissional de inegável referência e qualidade, é também, e acima de tudo, um elo de afectos de agradável pertença a um colectivo que soube interligar-se de forma harmoniosa respeitando sempre a individualidade. Parabéns. Tenho orgulho em ser “beiralense” ou “beiralino”, nesta altura já tanto faz! Um beijo. Obrigado também aos telespectadores da RTP que fizeram o sucesso deste trabalho”

A Mensagem de Nuno Janeiro: “Era para ser 3 meses apenas…E chega hoje ao fim 2 Anos de gravações de aquela que para mim é uma das melhores produções nacionais, conheci e tive o privilégio de trabalhar com pessoas humanas, genuínas e acima de tudo companheiras que foi para mim mais uma escola deste meu ainda pequeno percurso como Actor!

Continuem acompanhar a série!!!!!À SP Produções é uma até já porque espero continuar nesta família, à RTP1 foi um prazer ser uma das caras das melhores séries aqui apresentadas e aos meus companheiros também espero um até já porque amigos como vocês é para manter!SEJAM SEMPRE Bem-vindos a Beirais!
Beijos e Abraços
NJ”

A mensagem de Ivo Lucas: “Foram 2 anos disto. Tive a melhor família, a melhor esposa, e os melhores colegas que um actor pode pedir. Mais uma etapa concluída, um projecto onde me entreguei de corpo e alma. Vou ter muitas saudades disto. ‘Sandro Pedroso’, vou-te levar no coração. Adeus Beirais!”

A Mensagem de Noémia Costa: “Até já”

Anúncios

0 comments on “Bem-Vindo a Beirais: Daniel Deusdado coloca fim à série

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s