João Baião RTP SIC Social Tânia Ribas de Oliveira

SIC proíbiu João Baião de falar para a RTP mas ele não cumpriu

choraA decisão da SIC não é de agora.

Depois da polémica transferência de João Baião da RTP para a SIC, na qual a estação de Pinto Balsemão teve de indemnizar a RTP em vários milhares de euros, a SIC proibiu o apresentador de falar com a RTP, fosse qual fosse a razão.Na passada quinta-feira, João Baião acabou por passar por cima da ordem que tinha recebido por parte da SIC, tudo para deixar uma mensagem à Tânia Ribas de Oliveira que completava nesse dia 39 anos de idade, para além de ser o seu último dia no programa das manhãs da RTP1 “Agora Nós”, e gravou um vídeo para a RTP exibir nesse dia.

Apesar de João Baião ter falado à RTP, a SIC abriu uma excepção por se tratar de uma mensagem dedicada à apresentadora da RTP1.

“A SIC deixou-o falar por se tratar de uma mensagem especial dedicada à Tânia. Esta atitude faz parte da estratégia da SIC para tirar a Tânia da RTP” começou por dizer fonte próxima da SIC à VOX POP TV.

Tal como a VOX POP TV avançou em exclusivo, a SIC está a preparar a transferência de Tânia Ribas de Oliveira que, ao que tudo indica, acontecerá em 2016:

“A SIC quer contratar a Tânia para reforçar o leque de rostos femininos na área da apresentação, porque quando se fala em apresentadoras da SIC  o público, por norma, apenas refere Júlia Pinheiro e Bárbara Guimarães como as principais apresentadoras do canal. A SIC precisa da Tânia para reforçar o leque de apresentadoras mas também para ir para as tardes da estação e fazer dupla com o Baião.” – contou a referida fonte ao nosso site.

Segundo a VOX POP TV conseguiu apurar, Tânia Ribas de Oliveira ficou surpreendida com a atitude da SIC de ter deixado João Baião gravar uma mensagem para a RTP.

 

Anúncios

0 comments on “SIC proíbiu João Baião de falar para a RTP mas ele não cumpriu

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s