Daniel Deusdado é o novo director da RTP1 e da RTP Informação. E as suas decisões já começaram a desagradar aos telespectadores.
Ainda agora chegou e já está a causar várias polémicas na RTP:
– Vai acabar com o programa “Agora Nós” que subiu as audiências da RTP1 e que, por diversas vezes, vence o “Queridas Manhãs” da SIC;
– Vai fazer voltar a “Praça da Alegria” para substituir o “Agora Nós“;
– Vai terminar a “Barca do Inferno” na RTP Informação que, no seu horário, tem momentos em que é líder de audiências em confronto com a SIC notícias e a TVI24
– Tirou, abruptamente, do ar a telenovela angolana Jikulumessu para colocar uma sitcom produzida pela a RTP – Porto.
São muitas polémicas para tão pouco tempo no cargo de director e, segundo a VOX POP TV apurou, Daniel Deusdado quer a RTP-Porto a produzir as tardes e as manhãs da RTP1.
“Ele (Daniel Deusdado) quer a RTP – Porto mais presente na grelha da RTP1 e a sua vontade é a de colocar os estúdios da Monte da Virgem a produzir os talk-shows da manhã e da tarde”, começa por nos contar uma fonte próxima da estação pública.
“A sua ambição passa, também, pela produção de diversas séries com assinatura da RTP Porto para exibir na RTP1. O Daniel é um homem do norte, muito bairrista. Basta ver a capa da página do seu facebook para perceber isSo… tem a ponte D. Luís como capa, a famosa ponte da cidade do Porto”, confidencia fonte próxima da RTP.
A ponte que está no perfil não é a Ponte Luiz I. é a D. Maria…
“a “Barca do Inferno” na RTP Informação que, no seu horário, é líder de audiências em confronto com a SIC notícias e a TVI24”
Não, o Dia Seguinte e o Prolongamento têm geralmente mais audiência e o programa fica quase sempre em 3º.
Olá Miguel. Agradecemos desde já o seu comentário. De facto, havia uma imprecisão no nosso texto que já foi corrigida. Obrigado e continue com A Febre da Televisão! 🙂