RTP SIC Social Tânia Ribas de Oliveira

Exclusivo: SIC quer Tânia Ribas de Oliveira. Baião revoltado!

hqdefault A VOX POP TV sabe que a SIC prepara-se para contratar a apresentadora da RTP.

Quando a SIC “roubou” João Baião à RTP, não tinha orçamento para levar a Tânia Ribas de Oliveira junto, apesar das várias de tentativas de João Baião para convencer a SIC. Não havia dinheiro para mais contratações, porque a contratação do João Baião fez com que o plafond de contratações da estação de Carnaxide tivesse esgotado, quase todo, no ordenado do apresentador do “Portugal em Festa” e do “Grande Tarde”.

Agora, a SIC prepara-se para assaltar, novamente, a RTP, segundo conta uma fonte próxima da SIC à VOX POP TV, em exclusivo:

“A SIC vai contratar a Tânia (Ribas de Oliveira) em 2016 ou antes. O que lhe estão a fazer na RTP poderá acelerar o processo de contratação, processo este que poderá ficar concluído após a licença de maternidade (…) o João Baião é a peça-chave neste processo da SIC”, conta-nos.

O contrato de Tânia Ribas de Oliveira com a RTP termina em 2016 entre março e junho.

A REVOLTA DE JOÃO BAIÃO

A mesma fonte conta que o apresentador da SIC ficou revoltado com tudo o que se está a passar na RTP:

“O João (Baião) está revoltado com o que estão a fazer à Tânia. Ele tem sido um dos seus maiores apoios nesta fase de tristeza e desilusão. Nos últimos dias, telefona-lhe quase todos os dias para lhe dar força.”

O “Agora Nós” tem fim marcado para dia 3 de julho de 2015.

Anúncios

25 comments on “Exclusivo: SIC quer Tânia Ribas de Oliveira. Baião revoltado!

  1. Maria Rocha Veiga

    A Tânia é do melhor como apresentadora é muito competente humilde e linda . ninguém suporta arrogância do Jorge Gabriel não é nada apresentar seja o que for mas tem a mania que é o maior. Até faz pena

  2. Foi um enrro R T P ter acabado com apraca daligria a Sonia e Jorge Gabriel tinhao muito jeito por essa aprezentacao foi um choque quando acabou

  3. A ser verdade o que se diz, não é menos verdade que a RTP vai deixar de contar com uma das apresentadoras mais versáteis e digna da profissão que abraçou. Tudo de bom para si, Tânia, que não merecia uma traição destas. No canal em que estiver, eu estarei a ver o seu programa.

  4. que pena acabar com o agora nós , e voltar a ter o nariz empinado do jorge Gabriel . arrogante , vaidoso ,e a Sónia Araújo que estão bem um para outro !!vou mudar de estação !!tudo jogo de interesses , e amizades ,ao Jorge gabriel !!!

  5. Está mais que provado que a RTP não merece proficionais como a Tânia e outros.

  6. Ao tentar remediar um erro ,que foi acabar com a Praça da Alegria dos estúdios de Gaia ,estão a fazer outro ainda pior ….A Tânia não merece ……

  7. Pessoas tendenciosas não deviam. ocupar lugares de chefia. E a verdade é esta. Não consiga imaginar o que está de detrás desta trama, mas que ela existe não tenho dúvida. Fui até agora fiel há RTP,A partir de 4 de julho outro galo cantará. Quero no entanto deixar o meu apreço a estes dois apresentadores de alto gabarito. Desejo-lhes as maiores felicidades profissionais e familiares. Bjs

  8. Fico mt triste com a Rtp faz aos bons profissionais

  9. Conceiçao Saraiva

    Tenho muito pena que o AGORA NÓS acabe .Será verdade? Acho que estes apresentadores têm muito nível. Acabar porquê?

  10. Vergonha é só o que posso dizerf, deppois da Praça da Alegria , agora o Agora Nós, acabar com um dos melhores programas que a RTP tem , e para uma estação de serviço publico, que nós Portuguesess contribuimos , é no minímo escandaloso, quem manda nisto tudo, isto é á vontade do freguês que chega, não há critério de avaliação, o povo Português, aquele que sustenta toda esta cambada, não tem voto na matéria, por favor façam o “mea culpa “, a Tânia o Zé Pedro e tantos outros que já sairam pertencem ao canal que eu pago, não os mandem embora , a SIC, tenho pena mas é um canal, que para mim não existe, não me façam agora, pele voss incompetência , falta de destreza, sei lá mais o quê, reconhecer o ue nunca vi. Abram os olhos, e sejam competemtes, sem narcicismos!!!!

  11. A RTP parece que é perita em fazer asneiras. 1º acabou com a Praça da Alegria, agora quer acabar com o Agora Nós. Pois acho que faz muito mal. A
    Tânia e o Zé Pedro fazem um belo programa. Se a RTP deixar fugir a Tânia para a concorrência, vai fazer asneira da grossa, e vai-se arrepender !!!!

  12. Não é possível, uma profissional de muita categoria, assim como o Zé Pedro, não se podem dispensar. E acabar com um programa um dos melhores da RTP, significa que neste país só existem gestores que só sabem ligar com números, as pessoas dos dois lados quem apresenta e quem assiste não são importantes.
    Tânia para onde quer que vá seja feliz e faça feliz os espectadores como até hoje

  13. Não sei que políticas são estas, mas sempre ouvi dizer (e concordo) que equipa que vence não se mexe. A Tânia e o Zé Pedro são fabulosos, muita sorte para eles, pois merecem. Lamento que outros valores mais altos se levantem………..

  14. antonio da luz

    Mas isto é verdade ? estou pasmado com esta noticia e logo eu que defendo a RTP com unhas e dentes pelos seus grandes profissionais.

  15. É de lamentar acabar o programa com dois apresentadores tão competentes.Boa sorte para a Tânia e José Pedro!

  16. A RTP está a afundar-se agindo desta maneira.Fiquei triste quando saiu o João Baião,um grande apresentador.Agora a Tania que é uma grande apresentadora. O que é que a RTP quer afinal? Eu vivo na Suécia e já vi que os melhores programas estão a serem retirados da internacional.Os que mandam aí deviam ter vergonha de serem tão incompetentes.O interesse deles é só pessoal,São eles uma cambada de burros e ignorantes.Só querem afundar Portugal e com ele o povo.

  17. Gosto muito do trabalho da Tânia, é uma óptima profissional.Tenho pena que ela vá para a sic mas será a razão que vou passar a ver mais este canal que não é muito do meu agrado onde certos apresentadores gritam como se estivessem na feira a apregoar. Concordo com aquela pessoa que disse que o João Baião era bem melhor na RTP, agora já aprendeu com “aquelas duas “a gritar …. que pena as coisas boas acabarem….

  18. Para mim nao e estranho.Desculpem sou do norte mas sou imparcial,mas quando acabaram k a PRAÇA DA ALEGRIA,nos estudios do monte da virgem aonde se mostrava de tudo e todos k tendencia para a cultura,peçam os niveis de audiencia de la para ca.Boa sorte TANIA RIBAS.

  19. Maria Amoedo

    Acabar com o “Agora nós”? Mas isso é uma desgraça para a RTP,Uma televisão Pública! Estes indivíduos estão loucos completamente! Este programa alem de fazer um verdadeiro serviço público,tem os melhores apresentadores do País!!! Está visto que eu vou mesmo deixar de ver televisão.Este País está mesmo de “pernas para o ar”.

  20. Elisa Santos

    Lamentável se a Tania Ribas de Oliveira sai da RTP e deixa de fazer o “Agora Nós”, programa que me prende aqui na Alemanha…nao há dúvida que deixam os “bons” ir embora, e ficam os sem graca nenhuma, como o Herman, Sónia Araújo etc…Se assim acontecer, a RTP para mim “já era”…

  21. Mas a RTP O AGORA NÓS é um dos poucos programas que salva a RTP o resto e só porcaria cada direção que entra fáz pior então para os imigramtes é uma desgraça e uma grande estú pides mandar aTania embora quando agora tinhamos um exelente programa acabam com ele quem dirige a RTP são uns estupidos são burros Tania vai para onde te derem valor que sejas muito Feliz uma estação publica que ninguem quer ver ´só para levarem dinheiro dos PORTUGUESES

  22. Como podem acabar com um progama tam bom e com dois apresentadores que é do melhor que á em portugal , depois de portugal no coração a segir a parça da alegria até parese que querem acabar com a RTP , fico triste em saber que mais um bom progama chega ao fim ,espero que outos bom progamas venham e aproveitem os bom talentos que voçes tem nessa casa

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s