AGORA NÓS RTP1

Exclusivo: Tânia Ribas de Oliveira irritada e desiludida com a RTP

16657555048_7f72821c43

A notícia saiu para a rua pela própria mão de Daniel Deusdado, o novo director de programas da RTP1, numa curta declaração a uma revista de televisão, o actual director  dava a entender que o novo programa das manhã da RTP1, o “Agora Nós” tinha os dias contados para dar lugar à “Praça da Alegria”.

Esta semana, a mesma revista confirma que a decisão está tomada e, apesar do contrato com a produtora Coral Europa, em setembro o programa de Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos já não volta.

A notícia apanhou os apresentadores da RTP de surpresa, uma vez que nem eles, nem a produção tinha sidos informados de tal decisão. Decisão essa, que souberam pelas revistas e jornais.

Segundo uma fonte próxima da RTP: “A Tânia e o Zé Pedro, como toda a produção do programa, não gostaram da maneira de como a notícia surgiu, ou seja, primeiro  saiu na imprensa e depois, dias mais tardes, é que equipa do “Agora Nós” teve conhecimento desta suposta decisão que, ao confirmar-se, vai envolver ruptura de contrato com a Coral Europa que assinou com a RTP até ao fim de 2016″.

A mesma fonte ouvida pela VOX POP TV conta como é o actual estado de espírito de Tânia Ribas de Oliveira e do José Pedro Vasconcelos: “A Tânia ficou irritada com toda esta situação mas, acima de tudo, está desiludida com a RTP. Ela está sempre disponível para ajudar a RTP e agora, depois de ter trocado as tardes pelas manhã, que foi uma mudança radical no seu dia-a-dia, recebe uma notícia destas. O ambiente é de tristeza, pois sabe-se que todo o esforço de toda a equipa do “Agora Nós” já não conta para nada, apesar de o programa ter subido as audiências das manhãs, fazendo muito mais do que a “Praça da Alegria”. O Zé Pedro foi uma revelação como apresentador num formato deste tipo. As pessoas gostam muito dele. Como ele está? Triste, como não poderia deixar de estar. Ele fez um enorme esforço para ajudar a RTP a marcar a diferença nas manhãs e agora, tal como a Tânia, vê que todo o seu trabalho foi em vão.”

A mesma fonte conta que todo este assunto causou um burburinho nos corredores da RTP: “Na RTP, fala-se de uma vingança de Daniel Deusdado que sempre foi contra o fim da “Praça da Alegria” e que, na altura, fazia parte do projecto apresentado pelo Jorge Gabriel e  a Sónia Araújo.

Ele acabou por cometer o mesmo erro que Hugo Andrade cometeu, talvez por vingança, primeiro informou a imprensa da sua decisão, só depois informou os principais interessados”

Jorge Gabriel e Sónia Araújo radiantes com este desfecho: “A Sónia está encantada com esta decisão da nova direção de programas”, conta uma fonte a uma revista de TV.

A mesma fonte que falou com a VOX POP TV conta que “Jorge Gabriel irradia felicidade e diz que a justiça foi feita”.

Anúncios

13 comments on “Exclusivo: Tânia Ribas de Oliveira irritada e desiludida com a RTP

  1. A RTP pode ter a certeza que vai baixar as audiências. A praça já era! O Jorge Gabriel tambem.

  2. Jorge Gabriel e a Sonia qualquer coisa, sao a dupla da incompetencia na RTP que todos pagamos

  3. O George Gabriel e a Sónia Araújo,,,, só teêm VAIDADE !!!!!!!!! Queremos a Tânia e o Zé Pedro gente BOA e GENOINA……………..

  4. CHEIRA ME MUITO…. A ESTA DECISÃO E ABERRAÇÃO MUITO PARECIDA COM A ACTUAL GOVERNAÇÃO SÓ FICO A ESPERA O QUE VAI DAR ESSE SENHOR DEUSDADO VAI TER QUE DAR CONTAS SOMOS NÓS PORTUGUESES QUE LHE PAGAMOS !!!

  5. Tenho mta pena de descartarem 1 dupla cmo o zé pedro e a Tânia!!!!!!!!!! enfim podem ter a certeza q se arrependem!!!!!!!!!!

  6. Daniel Deusdado será o autor desta decisão, ou melhor, desta aberração! Trocar a Tânia Ribas de Oliveira e Pedro Vasconcelos pelo Jorge Gabriel e pela Sónia Araújo evidencia, sem margem para quaisquer reservas, que o sobredito Sr. não tem capacidade para o exercício das funções que lhe foram cometidas. Quanto ao comentário do Sr. Jorge Gabriel.. dir-se-á que está à altura dele: muito baixo! Não é um bom apresentador, é arrogante, falta-lhe carisma e não é telegénico! Quanto à Sónia: já foi bonita, continua simpática e entediante…é extremamente insegura e, por conseguinte, manteve-se na sombra para garantir o lugar… cometeu um grande lapso!
    Quanto à decisão de Deusdado, a persistir, nem Deus o salvará! O Público Português, felizmente, já não mastiga tudo… portanto, RTP, estamos à distância de um clique no comando da televisão!

  7. Só tem manias

  8. Não gostei quando acabaram com a Praça da Alegria, mas agora, depois de tanto esforço dos colaboradores do Agora Nós, tiram-nos tudo e tudo muda, mas nós somos o quê?, os pagadores desta, debandada de incompetentes,e o Jorge Gabriel, que não coce tanto a barriga , o mal dos doutros bate sempre á nossa porta. Tânia e Zé Pedro vocês vivem sem qa RTP, já a RTP não sei se não vai mergulhar mais fundo sem o vosso programa.

    • A Sónia e o Jorge vão ajudar a baixar os níveis de audiências da RTP. Ainda bem. Esse Deusdado é o Judas Iscariotes da Tânia e do Zé Pedro. Força Tânia, sempre consigo onde quer que esteja.

  9. Paula Gouveia

    …justiça não se faz com injustiças… Que raio de comportamento é este de uma TV pública??? Deve ser exemplo!!! Repetem o comportamento de quem acabou com a Prc da Alegria… E nós assistimos!!!

  10. Muita ingratidão, falta de consideração e desrespeito pelo próximo e pelo seu trabalho é o mínimo que posso dizer…..gentinha sem princípios. Boa sorte para ti Tânia e José de Vasconcelos, admiro-vos grandemente….

  11. Nao concordo com a mudança

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s