Ana Bola Social

Bronca: jovem dá desanda em Ana Bola

jovem anabola

A actriz Ana Bola voltou à carga e hoje decidiu criticar a TVI, tal como a VOX POP TV noticiou. Perante mais um comentário crítico, um jovem decidiu comentar a mais recente crítica de Ana Bola e deu uma desanda à actriz do “Sem Filtro”

O jovem Artur decidiu puxar as orelhas à Ana Bola e, num longo texto, diz de sua justiça:

Eu acho incompreensível, estas pessoas fazerem desta rede social, um resumo do seu dia, o que fizeram, o que não fizeram… Epá, já chateia!

É assim Ana, ultimamente você não faz mais nada, a não ser, lançar farpas às estações de televisão, se calhar faço como você, vou-me questionar: Será que é por causa que não tem trabalho? Até porque quase se ajoelhou para pedir um programa ao Alberto da Ponte, no ano passado, durante a gala de cerimónia de aniversário da RTP, se calhar já está sujeita a tudo, não é verdade?!

Mas assim, ninguém a quer, quem é que quer uma pessoa que está sempre a lançar farpas? Ninguém! Eu, não queria de certeza! Você, obviamente que tem um talento enorme, é uma excelente comediante e até tem alguma piada no que diz. Mas este género já está se a tornar repetitivo. E talvez, seja o professor Marcelo que salva a televisão portuguesa, porque já não há tanta coisa na televisão, das quais nos podemos orgulhar, mas enfim… Como em tudo na vida, há competitividade, ninguém gosta de perder, gostamos sempre de ser melhores do que os outros, e você deveria saber isso, porque neste meio (artístico) estamos sempre a competir, uns contra os outros, o que é normal a TVI preparar uma emissão especial da novela A Única Mulher, sendo esta a sua principal produção, para combater uma estreia da concorrência, e olhe que por acaso até resultou, basta ir consultar as audiências do dia de ontem e vai constar lá a liderança da TVI, naquele horário e em relação ao comentário do professor Marcelo, não acompanhei, costumo acompanhar apenas aos domingos, mas penso que não excedeu o horário do Jornal das 8, portanto, logo não passaria por uma estratégia da TVI, visto que a nova novela da SIC As Poderosas, nem são da primeira faixa do horário nobre, se calhar não está lá muito bem informada, é caso para dizer, que quando não se tem a certeza das coisas, não “abrimos” a boca.

Mas isto não é nenhum ataque à sua pessoa, é um conselho para fazer diferente, as suas ironias, a partir de então, é porque já não tem piada. Mas dou-lhe uma sugestão, se realmente o que quer fazer é televisão, o tempo que ocupa a escrever estes “desabafos irónicos”, escreva antes uma boa sinopse, um programa original, que eu sei que consegue, e dirija-se aos lados de Queluz de Baixo, e proponha um programa para os sábados à tarde, pode ser que tenha sorte, visto que a Fanny já tentou a sua.”
– escreveu o jovem

2 comments on “Bronca: jovem dá desanda em Ana Bola

  1. “Por causa que”. Recusei ler mais

  2. Mas isto interessa a alguém?

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s