RTP

Nuno Artur Silva: “O Fernando Mendes é uma figura da casa. Nunca saiu daqui e, se depender de nós, nunca sairá”.

FOTO:DN
FOTO:DN

Nuno Artur Silva, novo administrador da RTP com o pelouro dos conteúdos, diz que a relevância da RTP não tem a ver com as audiências.

“Irrelevante é o que a RTP está a ser há muito tempo para o panorama audiovisual português e para o cinema”, afirma Nuno Artur Silva, ao Diário de Notícias.

Dois meses após ter chegado à administração do operador público de televisão, e na sua primeira entrevista, Nuno Artur Silva defende que “a RTP não é apenas a RTP1” e que o primeiro canal não é a “equipa A” e a RTP 2 a “equipa B”. “A televisão pública é um todo”, acrescenta, concluindo que “muita coisa vai mudar” na empresa.

Nesta entrevista ao DN, Nuno Artur Silva deixa claro que “não há qualquer intenção de acabar com a linha de programação popular” e que a RTP é “uma televisão para todos”. Por isso, dissipa todas as dúvidas, O Preço Certo é uma marca da programação da RTP. “O Fernando Mendes é uma figura da casa. Nunca saiu daqui e, se depender de nós, nunca sairá”.

IN, DN

Anúncios

0 comments on “Nuno Artur Silva: “O Fernando Mendes é uma figura da casa. Nunca saiu daqui e, se depender de nós, nunca sairá”.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s