Backstrom FOX Séries

“Backstrom” – Estreia na FOX

BackstromESTREIA: Terça-feira, dia 21 de abril, às 23h10
Emissão: Terças-feiras, às 23h10

Do criador/produtor executivo Hart Hanson (‘Ossos’), ‘Backstrom’ é uma série criminosa, subversiva e cómica sobre um detetive pouco saudável, ofensivo, irascível (embora brilhante) que é trazido do exílio para gerir a Unidade de Crimes Especiais de Portland (U.C.S.).

O detetive Everett Backstrom (Rainn Wilson) é um homem peculiar. Após um exílio de cinco anos para a divisão de tráfego por comportamento ofensivo, ele regressa da desgraça para liderar a equipa de U.C.S. de Portland. Encarregado dos casos mais sensíveis e sérios da cidade, ele tem de resolver cada crime enquanto tenta (sem sucesso) mudar a sua atitude autodestrutiva.

O regresso de Backstrom do exílio foi orquestrado pela sua antiga parceira e agora chefe da polícia Anna Cervantes (Inga Cadranel). Cervantes é uma das poucas e corajosas pessoas que sabem que, apesar dos seus falhanços, Backstrom é um investigador de primeira categoria. Encarregada da tarefa quase impossível de garantir que as investigações de Backstrom decorrem segundo os regulamentos está a ambiciosa e otimista detetive Nicole Gravely (Genevieve Angelson), a segunda no comando da U.C.S.. Ela é auxiliada (por vezes, relutantemente) pelo veterano detetive sargento John Almond (Dennis Haysbert), cuja fé na humanidade e decência contrasta com o cinismo e auto-aversão de Backstrom.

O especialista forense do grupo é o sargento Peter Niedermayer (Kristoffer Polaha), um homem elegante, de espírito livre e filosófico cuja abordagem ao mundo que o rodeia irrita Backstrom. A gerir as provas, a administração de escritório, a pesquisa e dados recolhidos no quartel-general da U.C.S. está a civil Nadia Paquet (Beatrice Rosen), uma bela imigrante francesa com uma profunda habilidade para navegar o ciberespaço e a burocracia legal. Ela engraça com Backstrom e, pelo menos tecnicamente, cumpre a prescrição que o doutor fez a Backstrom de “arranjar um amigo”.

Nas ruas, o agente Frank Moto (Page Kennedy) prova o seu valor ao deter os criminosos e gerir agilmente situações hostis. Entretanto, Gregory Valentine (Thomas Dekker), que tem a função de inquilino, decorador de Backstrom e mestre de ligações ao submundo, tem um verdadeiro carinho pelo polícia. A trabalhar contra este sistema de suporte por camadas está a ex-noiva de Backstrom, Amy Gazanian (Sarah Chalke), que voltou recentemente a Portland, preside o Comité Civil de Fiscalização e está determinada em acabar com a carreira de Backstrom na justiça.

Munido dos seus instintos negros e habilidades peculiares, Backstrom consegue sempre ser mais astuto que os seus inimigos, manipular os seus aliados e, com a ajuda da sua equipa excêntrica, resolve o caso, mesmo sem se conseguir ajustar à sensibilidade progressiva da Portland do século XXI.

‘Backstrom’ é da Far Field Productions numa associação com a 20th Century FOX Television. A série foi criada e escrita por Hart Hanson e é baseada na série de livros (com o mesmo nome) do criminologista e novelista sueco Leif G.W. Persson. A série tem como produtores executivos Hart Hanson, Kevin Hooks Persson e Niclas Salomonsson. Mark Mylod é também produtor executivo e realizou o episódio piloto.

Título Original: ‘Backstrom’
Género: Comédia / Crime / Drama
Episódios: 13 episódios de aproximadamente 30 minutos

PROMO

CLIC AQUI

IN, FOX

Anúncios

0 comments on ““Backstrom” – Estreia na FOX

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s