Ana Bola e Rui Veloso num diálogo sobre a RTP e a TV portuguesa

ruiveloso71379ritacarmo-6472

Ana Bola deu o mote para este diálogo inesperado. Na sua página de facebook a actriz arrasou a RTP, nomeadamente o programa de Sónia Araújo, Hélder Reis e Jorge Gabriel:

«Já não aguento nem mais uma feira da «chouriça» na RTP. Senhores Administradores e diretores novos, agora já chegava boa? Só me apetece atirar o comando à televisão, mas não posso porque estou num hotel e vou meter-me em despesas. Eu se vejo mais uma alheira e bailarinas às voltas e a atirar o cabelo para baixo e para cima, não respondo por mim»

Depois aconteceu o diálogo entre a actriz e o cantor Rui Veloso:

Rui Veloso: hehehehe podes crer, Bola… Yes, Bola, a cena do cartão e do número, a conversa a dizer que o dinheiro vai mudar a vida dos desgraçadinhos, não é diferente do paleio dos IURD ou similares ele evangelistas. Repara que a publicidade boa na tv fugiu para outros lados. Tens o Futre, a bruxa a vender Cálcio, os merceeiros, os bancos(pouco), as operadoras de móveis e pouco mais. Isto porque a dita classe média que supostamente é quem consome essa publicidade, não se revê na miserável programação das tvs. Uma coisa me faz imensa confusão, como podem as tvs (com algumas excepções da RTP, que tem um pouco de vergonha), ignorar há tantos anos os melhores músicos do país…?

Ana Bola: é aflitivo Rui mas será que a malta percebe? eu é que já não percebo nada.Se calhar o pessoal tem mesmo o que merece.que tristeza de país este.

Rui Veloso: não preciso de falar em causa própria, mas apenas como português que tem orgulho nos músicos e na música que cá se faz… Mas é que nem tentativas, não? Nem tentam!! E agora há 2 programas de “autores”um na SIC e outro na TVI, em que vão os ditos autores/artistas … falar!!!! Dá pra entender? Dá???  Estoupraqui com febre e olha…

Ana Bola: francamente desde que publiquei o post desliguei ( a televisão )

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Teresamanta @hotmail.com disse:

    Amanhem-se! É o país que temos! Rui Veloso, então?

  2. Joe Inacio disse:

    DOU RAZÂO AO RUI.OS MUSICOS PORTUGUESES SEMPRE FORAM E SEMPRE SERÂO IGNORADOS .INFELIZMENTE É O QUE O POVO PORTUGUES QUER .O NOSSO POVO AINDA NÂO EVOLUIU MUSICAMENTE. COMO EMMIGRANTE ESTOU FARTO DE VER 7 OU 8 “ARTISTAS ” SE SE PODE DIZER ESSA PALAVRA NO MESMO PROGRAMA A CANTAREM A MESMA COISA !!! PORRA!!!! E MAIS UMA COISA ,SE A RTP REALMENTE PENSAVA NOS EMIGRANTES MOSTRAVAM COISAS DE PORTUGAL AGENTE . O QUE É QUE ME INTERESSA UMA PESSOA A TOCAR UM PIFARO E OUTRO A BATER NUMA LATA NUM PAÍS EM AFRICA??? OS EMIGRANTES SÂO DESPRESADOS! NÂO SE ESQUECEM MEUS AMIGOS ANTES DE HAVER CEE FOI OS EMIGRANTES QUE SUPORTARAM ESSE PAÍS .JA PRECISARAM DELES E GARANTO VÂO PRECISAR DA GENTE OUTRA VEZ (TALVES TARDE ) OBG JOE INACIO

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s