TVI: Rui Araújo arrasa Judite Sousa

img_650x412$2015_02_14_14_33_15_94180_im_635595212407733760É a nova polémica na redacção da TVI.

O jornalista da TVI lançou duras críticas a Judite Sousa na sua página de facebook e a ploémica chegou de imdediato aos ouvidos do actual Director de Informação da estação, Sérgio Figueiredo, que pediu ao jornalista que apagasse o seu comentário na rede soacial.

Judite Sousa disse ao CM que não chegou  aler o “post” de Rui Araújo e que desconhece a abertura de um processo disciplinar ao jornalista.

Já Sérgio Figueiredo, diretor de informação da TVI, explicou ao CM que a situação está a ser tratada entre “a empresa e o jornalista” e que “será resolvida de uma forma pacífica”. Sérgio Figueiredo diz ter apreço por Rui Araújo, mas considera que este escreveu “coisas irrefletidas na sua página de Facebook”.
Para já, e ao que foi possível apurar, Rui Araújo esteve três dias fora. Ainda não está suspenso. O CM tentou obter uma declaração de Rui Araújo, mas o jornalista e escritor recusou tecer quaisquer comentários.
Rui Araújo conta com um vasto currículo televisivo. Passou pela RTP, tendo sido correspondente da RTP 1 em Paris; foi Provedor do Leitor do ‘Público’ e tem 11 prémios de jornalismo (reportagem de investigação).

“Bimba oportunista”, “vedeta oxigenada”, “perita em plásticas” e “prantos públicos pungentes sobre a sua vida privada”. Expressões que foram vistas como possíveis mensagens para Judite Sousa.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s