MasterChef Portugal TVI

Polémica: Eles querem a cabeça de Goucha

10304333_889491431074194_627563588406586996_n“Ainda faltam uns dias mas é bom lembrar-lhe que sábado haverá MasterChef na sua TVI. E olhe que o próximo programa é de perder a cabeça!”

Foi com esta legenda que a fotografia, de uma série de cabeças de porco depositadas nas bancadas de cada um dos concorrentes-cozinheiros, captada no cenário do programa MasterChef, foi publicada na página institucional de Manuel Luís Goucha, na TVI.

 

Correu mal: em 13 horas, a página de Facebook do co-apresentador do programa da TVI (que não é, de resto, actualizada por ele) foi visitada vários milhares de vezes. A imagem tem pouco mais de mil “Gostos”; já os comentários, quase exclusivamente negativos, são impossíveis de contabilizar.  “Falta de gosto”, “barbaridade”, “desumanidade”, “palhaçada”, “atrocidade”, “despropósito”, “horror”, “indecência” são apenas algumas das expressões utilizadas pelos internautas – muitos vegetarianos confessos, outros não – na caixa de comentários da fotografia.

Alguns garantem já ter apresentado queixa à Entidade Reguladora para a Comunicação Social, outros explicam como e onde se podem fazer outras reclamações do género, muitos garantem que não tornam a ver o programa, vários gritam por um boicote à TVI.

Até à data não houve qualquer resposta da parte de Manuel Luís Goucha (nem de quem gere a página de Facebook em seu nome).

VOX POP TV / Cofina

0 comments on “Polémica: Eles querem a cabeça de Goucha

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s