Florbela Queiroz tentou suicidar-se. O irmão evitou o pior.

2013-06-14-19-1-florbela-queirozCom a casa totalmente destruída pelo filho e a nora brasileira, tal como a VOX POP TV mostrou através das fotografias que publicamos, Florbela Queiroz está a tentar, a pouco-e-pouco, refazer a sua casa e a sua vida.

A rápida intervenção de Carlos Queiroz salvou a irmã, Florbela Queiroz, no último instante. Quando se apercebeu que algo de errado se passava com a atriz, chamou de imediato a Polícia e dirigiu-se a casa dela.

A história remonta a 29 de junho de 2012, quando Florbela ligou para o irmão e se despediu de forma estranha: “Adeus, mano! Gosto muito de ti e da tua família.”

A actriz estava a viver um drama na sua, pois era agredida com a mangueira do jardim poela nora, enquanto o filho agredia-a verbalmente. Foi por esta razão que a actriz tentou desuistir da vida.

É este episódio que Carlos Queiroz contou em tribunal com vários detalhes, acerca do desespero da irmã naquela altura.

In, Impala / VOX POP TV

One thought on “Florbela Queiroz tentou suicidar-se. O irmão evitou o pior.

  1. Mas o que é isto?? Um filho que não tem laços sagrados à sua própria mãe??!!!!! o que é isto?? Que raio de sociedade é esta??? e a dita nora ?? quem é que pensa que é???quem a educou, queremos saber!!!Não ter o maior carinho e afecto pela mãe??!!! o que é isto??? Este caso da nossa queridíssima Florbela é demasiado inquietante para não nos manifestarmos e declarar repulsa por vermos emergir os frutos de uma sociedade que se tem edificado na falta de rigor, disciplina, respeito e moral!!! o resultado são estas monstruosidades que nos deixam doentes e descrentes !!! Inadmissível !!!!

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s