PREÇO CERTO RTP1

Sitcom pode substituir O Preço Certo na RTP1

EXCLUSIVO VOX POP TV

10985352_1033931429956651_4761021128440182595_nDepois da VOX POP TV ter avançado, em exclusivo no dia 28 de janeiro, a intenção da nova administração de ter como um dos principais objectivos do seu mandato: acabar com O Preço Certo, conduzido pelo Fernando Mendes Oficial, a nossa página sabe agora, que “se se confirmar o fim do Preço Certo, o mesmo será substituido por uma série de humor”, conta fonte próxima da RTP.

A mesma fonte conta que a série de humor poderá ter Fernando Mendes no elenco “a intenção será ter o Fernando Mendes no elenco da série, isto se ele aceitar. Mas vamos esperar pelos próximos capítulos, até porque o fim do Preço Certo ainda não foi confirmado” .

A fonte ouvida pela nossa página garante ainda que o programa de Fernando Mendes é um alvo a abater: “como já tinha dito, o Preço Certo incomoda as televisões privadas e é um alvo a abater a curto prazo por esta administração. Vamos ver que força terá o povo nesta guerra com a administração da RTP que ainda não começou. Eles estão a ser muito cautelosos para não levantarem muita poeira de uma só vez”

Os directores e o seu futuro:
“Os directores foram chamados para apresentarem os seus objectivos à administração. Agora vão ser apreciados e, se justificar, alterados e/ou corrigidos. Depois, a permanência dos directores será ditada pelo cumprimento e aceitação das novas directrizes”, conta a referida fonte à VOX POP TV

Anúncios

0 comments on “Sitcom pode substituir O Preço Certo na RTP1

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s